Primeiro você deve acessar o menu "MINHA CONTA" no site e clicar no botão "Entrar com e-mail e Senha". Informe seu e-mail de cadastro e clique em "Esqueci minha Senha", em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.
Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá entrar em contato através do nosso SAC, informando o número do CPF e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado.
Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Carlota Costa, Ética, integridade e respeito são os pilares em que a Carlota Costa sustenta, o comprometimento aos clientes, oferecendo um serviço com total segurança. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.
Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la através do nosso SAC.
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do nosso SAC que auxiliaremos você.
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.