Como faço para recuperar minha senha?

Primeiro você deve acessar o menu "MINHA CONTA" no site e clicar no botão "Entrar com e-mail e Senha". Informe seu e-mail de cadastro e clique em "Esqueci minha Senha", em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.

 

Como recuperar meu e-mail de cadastro?

Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá entrar em contato através do nosso SAC, informando o número do CPF e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado.

 

A compra é segura?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Carlota Costa, Ética, integridade e respeito são os pilares em que a Carlota Costa sustenta, o comprometimento aos clientes, oferecendo um serviço com total segurança. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

 

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la através do nosso SAC.



Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do nosso SAC que auxiliaremos você.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

 

A Carlota Costa entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.