DICAS IMPORTANTES
Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada através do nosso SAC.
IMPORTANTE:
Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal e o termo de devolução devidamente assinado.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Carlota Costa, a qual poderá levar até 07 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao destinatário.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nossa fábrica, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a liberação do valor ao financeiro. A confirmação será feita pelo e-mail utilizado no ato da compra.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para mais informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.
As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas. Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Carlota Costa, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.
Após a aprovação pelo Controle de Qualidade Carlota Costa, você receberá um e-mail com as informações relativas ao Vale Trocas, com a código e a validade.
Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato através do nosso SAC, em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.
Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato através do nosso SAC, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Carlota Costa, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do destinatário. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.
Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja em que foi gerado o Vale-Troca (Carlota Costa). E aplicá-lo no seu carrinho de compras;
Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Carlota Costa.
Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Carlota Costa, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.